O Ronco da Madrugada nasce do encontro entre amigas que amam música, poesia e madrugada. Essa confluência de afinidades musical e afetiva aspira levar ao palco as particularidades de cada um: a malemolência do timbre leve e gravíssimo de Aline Lobo, a doçura do canto de Juliana Leite e a força cênica de Larissa Lacerda, bem como o quarto elemento gerado pelo prazer e pela reunião do grupo (cantoras, banda e produção).
Para compor a narrativa do show, o Ronco se apropria de canções de grandes compositores da MPB (Chico Buarque, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Tom Zé, Arnaldo Antunes, entre outros) e de algumas canções inéditas. A partir do tema 'Transpiração' será traçado um caminho transpassado por quatro ciclos: do Nascimento, do Indivíduo, do Amor e do Coletivo.
O embrião do Ronco da Madrugada começou no típico bairro boêmio de Salvador: o Rio Vermelho, em maio de 2009. As apresentações são marcadas pela presença de convidados musicais, teatrais e sempre ornamentadas com poesia. O Ronco da Madrugada, com a proposta inicial de ensaio aberto, foi bem recebido pelo público, sempre com a casa cheia e com boas energias.
Depois de terem sido contempladas pelo ED, O TAL do Theatro XVIIII, na categoria música, onde puderam mostrar ao grande publico toda singularidade e versatilidade que o “RONCO DA MADRUGADA” propõe, o grupo pretende acionar a sua idéia primordial de encontros, tendo a participação de artistas especiais convidados em cada apresentação nas sextas de maio no Ciranda Café.
SERVIÇO:
RONCO DA MADRUGADA – Aline Lobo / Juliana Leite / Larissa Lacerda
14 – 21 e 28 de maio (2010) – às 21:00 – Couvert artístico: R$ 10,00
Ciranda Café (Rua Fonte do Boi, 131 – Rio Vermelho)
FICHA TÉCNICA
Cantora: Larissa Lacerda
Cantora: Aline Lobo
Cantora: Juliana Leite
Guitarra/Violões: Samuka Borges
Contrabaixo: Valnei Souza
Bateria/Percussão: Robert “Mão de Ouro”
Violão e Sanfona: Daniel Neto
Cenário: Rebeca
Fotos: Mariana
Produção Executiva: Janaína Costa
Direção geral: Larissa Lacerda
Direção musical: Zeca Freitas e Samuka Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixa aqui seu comentário!