ENTRE EM CONTATO

Caso você tenha alguma dúvida, sugestão, contribuição, crítica e/ou queira saber como participar do site é só nos mandar um e-mail ou deixar um comentário. Mandar e-mail

ARQUIVOS DO SITE

NOTÍCIAS ON LINE


EDITAIS 2010

MAIO 2010
______________________________________________
Concurso 2010 São Paulo Turismo S.A tem 910 vagas

Até o dia 25/05/2010 ficam abertas as inscrições para o Concurso do São Paulo Turismo S.A. – São Paulo – que disponibiliza 910 oportunidades de trabalho para todos os níveis de escolaridade. A remuneração básica alcança o patamar de R$ 4711,06.

______________________________________________
Caminhos das Águas: SecultBA e INGÁ lançam edital para Pontos de Cultura

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia- Secult BA e o Instituto de Gestão das Águas e Clima - INGÁ lançam o edital “Caminhos das Águas” que selecionará e concederá apoio no valor total de R$110.000,00 (cento e dez mil reais) a ser distribuído entre 11 (onze) propostas de educação ambiental inscritas por Pontos de Cultura da Bahia conveniados com o Ministério da Cultura – MinC ou com a Secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário!

PESQUISA RÁPIDA NO SITE

Entenda as mudanças do Código Florestal

Vale a pena “ser” verde?

De forma reducionista, “ser” verde significa ter suas instalações, processos construtivos, operações, equipamentos, insumos, produtos e serviços “verdes”, ou seja, que reduzem o impacto no meio ambiente e na saúde das pessoas quando comparados com os produtos e serviços similares utilizados para a mesma finalidade de fornecedores “verdes”.

Saiba mais...

CONSUMO CONSCIENTE

Colabore fazendo sua parte!

Este espaço é voltado para o leitor consciente, onde é apresentado exemplos de ações que possam ser utilizados no dia-a-dia, tendo o objetivo de preservar os recursos naturais.

INDICAÇÕES DE LIVROS

Um local onde você pode buscar autores da área de Meio Ambiente, Cultura e áreas afins.

Conheça o nosso acervo...


SEGUIDORES

COMENTÁRIOS RECENTES

SITES SOBRE MEIO AMBIENTE

 

© 2009 - 2011 - - todos os direitos reservados ao Meio Ambiente e Cultura