ENTRE EM CONTATO

Caso você tenha alguma dúvida, sugestão, contribuição, crítica e/ou queira saber como participar do site é só nos mandar um e-mail ou deixar um comentário. Mandar e-mail

ARQUIVOS DO SITE

NOTÍCIAS ON LINE


Como anda a gestão ambiental das indústrias brasileiras?


A Confederação Nacional da Indústria (CNI) publicou uma edição especial (Sondagem Especial) que aborda os procedimentos de gestão ambiental nas indústrias brasileiras, identificando os principais fatores para adoção de procedimentos de Gestão Ambiental e os principais programas do Sistema de Gestão Ambiental.

Nesta pesquisa foram identificados que grande parte das indústrias faz gestão ambiental, adotam procedimentos gerenciais associados à gestão ambiental, as questões ambientais estão presentes no cotidiano da indústria brasileira, uma vez que as empresas estão preocupadas com sua imagem e reputação.

Confira o documento na íntegra aqui

Fonte: CNI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário!

PESQUISA RÁPIDA NO SITE

Entenda as mudanças do Código Florestal

Vale a pena “ser” verde?

De forma reducionista, “ser” verde significa ter suas instalações, processos construtivos, operações, equipamentos, insumos, produtos e serviços “verdes”, ou seja, que reduzem o impacto no meio ambiente e na saúde das pessoas quando comparados com os produtos e serviços similares utilizados para a mesma finalidade de fornecedores “verdes”.

Saiba mais...

CONSUMO CONSCIENTE

Colabore fazendo sua parte!

Este espaço é voltado para o leitor consciente, onde é apresentado exemplos de ações que possam ser utilizados no dia-a-dia, tendo o objetivo de preservar os recursos naturais.

INDICAÇÕES DE LIVROS

Um local onde você pode buscar autores da área de Meio Ambiente, Cultura e áreas afins.

Conheça o nosso acervo...


SEGUIDORES

COMENTÁRIOS RECENTES

SITES SOBRE MEIO AMBIENTE

 

© 2009 - 2011 - - todos os direitos reservados ao Meio Ambiente e Cultura